FRETE GRÁTIS CWB | Nas compras acima de R$300,00 | Entregamos para todo o Brasil | Compre pelo WhatsApp: (41) 99997-3611
0

Nenhum produto no carrinho.

DÚVIDAS FREQUENTES

Após a confirmação de pagamento, a CASA VK tem até 3 (três) dias úteis para enviar e postar o seu pedido pelos Correios, razão pela qual o prazo de entrega poderá sofrer variações, inclusive considerando outras variáveis, como é o caso da pandemia do COVID-19.

Para realizar a troca é necessário que você entre em contato conosco pelo e-mail: contato@casavk.com.br. No assunto, deve ser indicado o seguinte texto “Troca/Devolução” e o número do seu pedido.
O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos contados a partir da data recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas para o seu e-mail.
As condições de Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui.

As condições de Trocas e Devoluções, você confere clicando aqui.
A equipe da CASA VK irá gerar uma autorização de logística reversa e o código será enviado para o seu e-mail cadastrado. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de 5 (cinco) dias contados a partir do recebimento da mesma.

Após a finalização de sua compra, encaminharemos a confirmação com o número do seu pedido para o e-mail cadastrado. Caso a confirmação esteja demorando a chegaram, sugerimos que você verifique sua caixa de spam. Não localizando, envie um e-mail para contato@casavk.com.br que informaremos o status do seu pedido.

O pedido poderá ser acompanhado diretamente na loja online da CASA VK, desde a autorização financeira do pedido até a remessa dos produtos para a sua casa. O cliente também poderá acessar o histórico de todos os seus pedidos no site da CASA VK, para facilitar e orientar novas compras.

Os Correios fazem até 3 (três) tentativas de entrega. Caso o cliente ou seus responsáveis não estejam presentes, os produtos retornarão para o nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”. Neste caso, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso, é muito importante que você preencha com atenção os dados do endereço e de entrega, acompanhando a entrega por meio do número rastreador que iremos lhe enviar.

DÚVIDAS FREQUENTES

Sobre a Entrega

O valor do frete depende do CEP de entrega, do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios. No carrinho de compras você precisa apenas informar o seu CEP, escolher a opção de entrega e nosso sistema calcula e informa automaticamente o valor para você .

Sim, para compras acima de R$ 399,00 o frete é por conta da VkSoho. Mas, se você pretende comprar um valor menor que esse, nós temos uma dica do bem para você: aproveite o seu espírito colaborativo e envolva mais pessoas em nossa causa. Convide suas amigas ou familiares para fazer uma compra em conjunto. Afinal, nossas peças caem bem em qualquer guarda-roupa. Além de eliminar o frete, você amplia o potencial de benfeitoria na sociedade.

Após finalizar sua compra, encaminharemos a confirmação com o número do seu pedido para o e-mail que você cadastrou. Caso a confirmação esteja demorando a chegar, sugerimos que você verifique sua caixa de spam. Não localizando, envie um e-mail para contato@casavk.com.br que informaremos o status do seu pedido.

A Casa VK quer que o momento de entrega de cada produto seja uma experiência marcante para os nossos clientes. Para isso, tomamos todo o cuidado na separação, embalagem e envio da sua compra, que será via Sedex ou PAC.
O prazo de entrega via Sedex varia entre 1 a 5 dias úteis após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis, geralmente. Este prazo pode variar de acordo com o local de entrega e será informado com mais precisão durante o processo da compra.
Após realizarmos a postagem, você receberá em seu e-mail o código de rastreamento do seu pedido. Com este código, você poderá acompanhar todo o processo.

Você pode acompanhar diretamente pela loja online da Casa VK todo o processamento de cada etapa do seu pedido, desde a autorização financeira do pedido até a remessa dos produtos.
Os clientes Casa VK podem ainda acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando suas novas compras.

Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega. Caso ninguém esteja para receber, o pedido voltará para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”. Nesse caso, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso, é muito importante que você preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu pedido.

Pode. Para isso, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido a fim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço da loja física da Casa VK. O comprador terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do produto que também poderá ser enviado via motoboy, desde que a taxa seja paga pelo comprador no ato da entrega. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras.

Para eliminar qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato pelo e-mail contato@vksoho.com.br

Troca e Devolução

Mais do que comercializar produtos, a VkSoho quer construir conexões. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções que ajudam a transformar toda experiência de compra em relações transparentes e agregadoras, com respeito total ao Código de Defesa do Consumidor.

Para eliminar qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato pelo e-mail contato@casavk.com.br.

É muito importante para a Casa VK que todos os nossos clientes se sintam completamente à vontade e bem consigo mesmos, usando nossas roupas . Assim, caso o tamanho não tenha ficado bem em você é só entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@caavk.com.br que realizaremos a troca por um mesmo item, em outro tamanho e/ou cor, de acordo com a disponibilidade em estoque, respeitando as condições de troca descritas abaixo.
*Para produtos participantes de promoções ou compras com cupom de desconto, o custo do retorno e novo envio pelos Correios será por conta do cliente.

A troca deve ser solicitada por meio da nossa central de atendimento em até 07 dias corridos da data de recebimento do produto. Em caso de defeito o cliente tem 07 dias corridos da data de recebimento do produto para manifestar o ocorrido à nossa Central de Relacionamento. Em caso de cancelamento do pedido após recebimento, o cliente deverá comunicar a intenção de desistência após 07 dias a partir do recebimento pelo e-mail contato@casavk.com.br.

Se a peça não serviu bem, você poderá pedir a troca por um modelo igual ao da compra, alterando-se o tamanho e/ou a cor. Neste caso o frete para retornar o produto fica por conta da Casa VK. Você só precisará encaminhar o item na agência dos Correios mais próxima de você para nosso endereço. Mas se você desistiu do item, podemos gerar um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) para ser usado em qualquer compra futura. O cupom tem validade de até 90 dias após a sua emissão.

A Casa VK leva a qualidade a sério. Nossos produtos são feitos para vestir bem e durar mais. Mas, caso você encontre algum defeito de fabricação, poderá entrar em contato conosco pelo contato@casavk.com.br, informando o código do pedido. Realizaremos a troca em até 07 dias corridos após a data do recebimento do produto.

Para ser devolvido ou trocado, o produto deverá estar sem indícios de uso ou lavagem, e ser enviado dentro da embalagem original, acompanhado da nota fiscal e demais elementos que o acompanhe, como por exemplo, etiquetas afixadas. Caso o produto não esteja de acordo com as condições listadas acima, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.

Cancelar seu pedido seria uma pena. Mas, para a Casa VK, construir uma relação construtiva com nossos clientes, meio ambiente e sociedade é mais importante do que as transações comerciais. Neste caso nos colocamos a disposição pelo e-mail contato@casavk.com.br.
Se você já efetuou o pagamento, podemos estornar o valor, neste caso descreva no e-mail o código do pedido e o motivo, em até 07 dias após o recebimento do produto, para avaliarmos a situação.
Para desistência antes do recebimento do produto, você deverá recusá-lo no ato da entrega e comunicar a loja. A Casa VK providenciará o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto no centro de distribuição.
Lembre-se de que também podemos gerar um cupom no mesmo valor do(s) produto(s) para usar em qualquer compra futura. O cupom terá validade de até 90 dias após a sua emissão.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?
Olá, podemos ajudar?